INAUGURAÇÃO - Expo. fotógrafica Ria Formosa - Entre a Terra e o Mar

A exposição “Ria Formosa – Entre a Terra e o Mar”, será inaugurada quinta-feira, dia 1 de Setembro, pelas 18 horas na Galeria ARCO no Centro Histórico de Faro, numa organização da ALFA, integrada nas Comemorações do Dia da Cidade de Faro.
As ilhas, as artes, as pessoas, as espécies, as embarcações, os cais, a energia do mar, as cores, a luz, são alguns dos ingredientes inspiradores para mais esta exposição colectiva da ALFA, aberta a sócios e a todos os entusiastas da fotografia.
A mostra é constituída por 24 fotografias, e reúne imagens originais de autores amadores e profissionais, a partir de  trabalhos seleccionados, no território da Ria.
Ria Formosa, o potencial de energia das marés na barra de Faro-Olhão, e as conclusões de um curso de Verão que reuniu estudantes de 20 nacionalidades diferentes serão um dos pontos em destaque, numa cerimónia informal que contará ainda com as participações do presidente da Câmara Municipal, Macário Correia, da Delegada da Cultura e do presidente da ALFA.
01-09-2011 | Local:
Na sede da ALFA, no Centro Histórico de Faro


Galeria ARCO                       
Rua António Maria Labóia, 1 – Cidade Velha, Faro
N 37º 0’ 43”   O 7º 56´10”

Mais informações em www.alfa.pt

Comentários